Drumheller Valley no Canadá e 23 atrações para conhecer com criança.
Drumheller Valley é uma área cheia de belezas naturais, história e aventuras. Fica a 1 hora e meia de carro de Calgary, sentido nordeste. A estrada é composta por praticamente duas retas que passam por charmosas pequenas cidades e lindos campos de plantação de canola.
Para facilitar, vou dividir essas atrações em 4 categorias.
Dinossauros
– Fossil World Dinosaur Discovery Centre é um pequeno museu para crianças com atividades interativas.
– Royal Tyrrell Museum: o museu possui este nome em homenagem ao geologista Joseph Burr Tyrrell que, em 1884, descobriu acidentalmente o primeiro fóssil de dinossauro na região de Red Deed River valley. Atualmente, possui mais de 160 mil fósseis catalogados e oferece 13 galerias com exibições por séries cronológicas celebrando os 3.9 bilhões de anos de história de vida na Terra. O hall dos dinossauros é o mais popular, com mais de 40 tipos de esqueletos de dinossauros, incluindo Tyrannosaurus rex, Albertosaurus, Stegosaurus e Triceratops. Para entrada de um dia, paga-se 18 dólares canadenses o adulto e 10 dólares canadenses crianças a partir de 7 anos. A entrada é gratuita para crianças menores de 7 anos.
– World’s Largest Dinosaur: a maior réplica do mundo de um dinossauro fica em Drumheller. A dinossauro, sim ela é fêmea, mede 25 metros de altura, o que seria 4.5 vezes o tamanho real de um T-Rex. Você pode subir os 106 degraus para chegar até a boca. O valor da entrada para subir no dinossauro é de 4 dólares por pessoa e gratuito para crianças de até 5 anos de idade. Para visitar a praça e ver a réplica não custa nada.
– The Fossil Shop é uma loja especializada em fósseis e minerais.

World’s Largest Dinosaur
Pixabay
Museus e Parques históricos
– Trekcetera Museum: voltado para os fãs da série de TV Star Trek. Possui vários acessórios e peças autênticas da série.
– Valley Doll Museum possui mais de 700 bonecas em mais de 130 momentos históricos.
– Rosebud Centennial Museum é um passeio pela história dos cowboys.
– Atlas Coal Mine: você tem a oportunidade de visitar uma mina de carvão e participar de várias atividades oferecidas.
– 11 Bridges of Wayne são 11 pontes de metal ao longo de 6 quilômetros que eram usadas para o transporte de carvão. Está no Guinness Book, livro dos recordes, como a maior concentração de pontes em uma distância curta.
– Rosedale Suspension Bridge é uma ponte de pedestre de 117 metros que atravessa o rio Red Deer.
– Bleriot Ferry é um barco que faz a travessia do rio Red Deer até Drumheller. É gratuito e as crianças curtem um passeio de barco levando o carro junto.
– East Coulee School Museum é uma escola que possui 11 salas de aulas que foram utilizadas entre 1930 e 1971 pelas crianças das famílias que trabalhavam nas minas de carvão. Em 1985, virou museu com foco na época das minas de carvão.
– Badlands Historical Centre oferece diversas exposições locais, porém só abre no verão.
– Ghost town of Wayne: venha visitar uma cidade fantasma. No auge do período da exploração das minas de carvão, a cidade possuiu uma população de 2,500 pessoas e atualmente possui uma população de apenas 27 pessoas. O Hotel Rosedeer é um lugar popular para caçar fantasmas na cidade.
Mais passeios legais em: 10 atrações turísticas imperdíveis no Canadá

Picture by Atlas Coal Mine
Atrações naturais
São várias opções de trilhas, mountain bike e caminhos para você explorar. Alguns dos caminhos foram usados por atravessadores para chegar a Montana, nos Estados Unidos.
O Willow Creek Adventures oferece passeio a cavalo por essa região. Você se sentirá um cowboy no velho oeste.
Foi nessa área que em 2013 um episódio do The Amazing Race Canada foi gravado.
– Drumheller Hoodoos: são formações arenosas e rochosas de mais de 5 ou 7 metros de altura com mais de milhões de anos para serem formadas.
– Orkney Viewpoint é uma área situada no alto de um cliff (morro) e oferece uma visão privilegiada do vale de Red Deer.
Se você puder ficar até o pôr do sol em algum desses locais, não se arrependerá!
Leia mais sobre passeios no Canadá em Primavera no Canadá

Drumheller Valley, Hoodoos
pixabay
Artes performáticas
– Canadian Badlands Passion Play: durante a primavera e o verão são realizadas apresentações da Paixão de Cristo no anfiteatro que te levam de volta a 2000 mil anos atrás.
– Napier Movie Theatre é um cinema independente.
– Rosebud Theatre oferece musicais e produções teatrais.
– Kaleidoscope Community Theatre é uma companhia local de teatro.
Lembrete: é importante no verão usar chapéu, protetor solar, repelente e sempre ter uma garrafa de água. Agora é escolher quais atrações você quer visitar e aproveitar!